Tribuna do Norte - 18 de Julho de 2012
A situação de Ponta Negra voltou a ser discutida na administração municipal. Em reunião no início da tarde desta quarta-feira (18), a prefeita Micarla de Sousa (PV) cobrou dos secretários municipais a elaboração de um relatório sobre o calçadão de Ponta Negra para que a própria chefe do Executivo leve ao Ministério da Integração Nacional para tentar a liberação de verbas. O prazo para os auxiliares é segunda-feira (23).
Alex RégisMicarla quer relatório com análise dos danos e dos custos necessários para obras
No encontro, que teve a participação dos secretários da Semopi, Semob, Secopa, Semsur, Semurb, Seturde e Defesa Civil, Micarla solicitou que fossem levantados os danos causados à estrutura local. Além disso, os secretários deverão realizar um levantamento dos custos para a revitalização e o projeto necessário para executar a obra.
Com os dados em mãos, Micarla irá a Brasília em busca de recursos junto ao Governo Federal, que fará a análise do projeto e da possível liberação de verbas. De acordo com o secretário de Turismo de Natal, Murilo Barros, ainda não foram discutidos valores. "O montante vai depender do relatório produzido pelas secretarias. Somente após isso é que teremos um dado concreto", explicou.
Enquanto não ocorre a obra para solucionar os problemas no calçadão, a Prefeitura deu início nesta quarta-feira (18) a um trabalho para amenizar os danos causados pelo avanço da maré. Sacos de areia estão sendo colocados e a Marinha do Brasil vai ajudar no trabalho.
Calçadão de Ponta Negra desaba e "cai nos ombros" da prefeita Micarla de Sousa
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.