Diário de Natal - 14/07/2012
Estão sendo interditados dois trechos do calçadão da praia que podem oferecer perigo aos frequentadores do local. Os trechos interditados ficam entre os quiosques 12 e 18. Neste intervalo, entre os quiosques 15 e 16, haverá uma abertura para facilitar o acesso dos banhistas à praia.
Na Avenida Erivan França, em pequenos trechos, nas proximidades dos quiosques cinco e oito, acontecerá uma interdição menor que não oferecerá prejuízo de locomoção, já que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) transformará a área de estacionamento como sequência do passeio público.
A interdição deve permanecer durante o período da obra do calçadão e será realizada em conjunto pela Semsur e pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde).
"Vamos interditar o calçadão, até para evitar acidentes com alguma pessoa e por tempo indeterminado”, disse o titular da Semsur. Ele informou também que está estudando a relocação dos quiosques que estão dentro da área destruída a ser interditada. Outros quiosques já foram relocados, assim como também postes de iluminação. “Nestes pontos estamos reforçando a iluminação com a colocação de luminárias”, disse o secretário municipal de Serviços Urbanos, Luis Antônio.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.