Tribuna do Norte - 16 de Julho de 2012
Rafael Barbosa - repórter
A Prefeitura interditou o trecho do calçadão de Ponta Negra que vai do quiosque 12 ao 18, devido a degradação provocada pela ressaca do mar. Algumas faixas zebradas e madeiritos colocados no local para impedir o fluxo de pedestres foram retiradas pela própria população durante o fim de semana. Funcionários da Urbana realizam a limpeza na orla da praia para retirar pequenas pedras, e uma retro-escavadeira retirou os entulhos de tamanho maior na manhã de hoje.
De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Luís Antônio Lopes, a prefeita Micarla de Sousa se reúne ainda nesta segunda-feira (16) com representantes do Governo Federal para conseguir recursos para a realização dos reparos no calçadão. Segundo o secretário, as obras inicialmente vão ser de reconstrução da parte degradada. "Colocaremos alicerces mais profundos e largos, para evitar a degradação. Isso já funcionou em parte do calçadão", explicou Luís Antônio.
Equipes da guarda municipal vão realizar o monitoramento na extensão do calçadão, para evitar a retirada das faixas de interdição. A base dos guardas será o posto do Corpo de Bombeiros.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.