Blog e-Turismo, por Antônio Roberto (Tribuna do Norte) - 26 de junho de 2012
No RN TV, Michelle Rincon entrevista turistas paulistas desapontados (na verdade, revoltados) com Ponta Negra, o maior exemplo de degradação urbana e litorânea do turismo nacional, no momento.Agora vocês imaginam o que esses turistas, que pagam com dificuldade o pacote tão sonhado para o Nordeste, falarão sobre Natal, no retorno?
Aí, daqui a alguns meses, o fluxo turístico para Natal cai abruptamente. É falta de divulgação? Neste caso, não. É falta de promoção? Também não.
É falta de zelo mesmo. De empenho. De prefeitura.
Num mundo on line e de redes sociais tão determinantes na formação de opinião, o "filme" de Natal também é queimado on time.
O turista que está pensando em vir para cá, por exemplo, em setembro ou outubro, muda os planos para Maceió, Fortaleza ou Porto de Galinhas, não acham?
Ou você, webleitor, ainda prefere Ponta Negra?
2 comentários:
O governo do Estado tá tirando o corpinho de fora, mas quem vai perder tb em arrecadação é o RN, pois é uma das principais atividades q geram fonte de dinheiro p o Estado, o turismo. Tanto a prefeita como a governadora são dois fiascos recomendadas por José Agripino. Por favor, não votem em ninguém q ele apoiar, nem mesmo nele. Obrg.
É triste ver Ponta Negra desse jeito. Enorme potencial jogado fora. Ruim pro turista, pra Natal, pra todo mundo.
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.