Foto: Elpídio Júnior
Nesta quarta-feira (19), a Câmara Municipal do Natal é palco de dois importantes debates sobre problemas da população natalense. A possível retirada de moradores de Mãe Luíza e os processos de licenciamento de obras pela Semurb são os pontos em questão.
No período da manhã, o vereador Júnior Rodoviário (PT) presidiu a discussão sobre os problemas dos moradores do Parque das Dunas e da "Ocupação Luis Gonzaga", ambos localizados no Bairro de Mãe Luiza. A possibilidade de retirada dos moradores, que há anos ocupam os locais, foi questionada pelos vereadores participantes e pela população que compareceu à CMN.
A ausência do Ministério Público na discussão foi um ponto bastante criticado por todos os participantes do debate, que acreditam que o órgão tem responsabilidade direta sobre a questão, e deveria participar da audiência para ouvir os posicionamentos dos moradores das localidades e dos vereadores.
À noite, prosseguindo o dia de debates, a Câmara Municipal será palco de uma audiência pública que terá o objetivo de discutir sobre os processos de licenciamentos de obras pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), contando com a participação de vereadores e membros da secretaria. A proposta partiu do vereador Renato Dantas (PMDB).
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.