Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Matagal toma conta de obra


Em toda obra pública, comumente, existe uma placa sinalizando o seu início e fim, bem como o volume de recursos financeiros nela aplicado. Este não é o caso da construção da lagoa de drenagem de águas pluviais da rua Praia de Muriú, margeando as dunas ao lado do conjunto Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, cujas obras se arrastam há algum tempo e antes de sua conclusão, o matagal já toma conta da área urbanizada.

A lagoa de drenagem já armazena um volume considerável de águas pluviais, mas, pelo menos três operários da Construtora LR ainda trabalhavam, ontem à tarde, no desmatamento do corredor interno, que está sendo urbanizado para servir de calçadão.

Do lado externo, o mato já tomou conta do calçadão que foi construído, assim como dos bancos de madeiras. A Semurb informou que encontra-se em andamento na Semopi o projeto de uma praca (um espaço de convivência) que será construído no entorno da lagoa em obras. A propositura é do vereador Hermano Morais e está em análise, devendo ocorrer a licitação ainda esse ano.

Em relação à obra da lagoa, a Semurb informou que não está parada. Quanto ao lixo e o mato existente no entorno da obra, a Semurb informou que uma equipe será enviada ainda essa semana para providenciar a limpeza, e dessa forma, atender o pedido dos moradores que estão incomodados com a situação.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.