Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

URGENTE!! VOTAÇÃO PARA CONSELHO COMUNITÁRIO DIA 16 DE SETEMBRO

Você mora em Ponta Negra?
Quer proteger o que ainda lhe resta de magia?

No próximo domingo, dia 16 de setembro, das 8h às 17h, mostre seu compromisso com NOSSO bairro-praia e vote CHAPA 03 nas eleições para o Conselho Comunitário — entidade que representa os moradores de toda a Ponta Negra, desde o Praia Shopping até o Morro do Careca.

Para participar é muito fácil: apresente um documento com foto mais comprovante de residência no seu nome e confirme CHAPA 03 — Unidade e Transparência em Ação.

As urnas principais estarão montadas na sede do Conselho Comunitário na Vila de Ponta Negra e na sede da Associação de Moradores dos Conjuntos Ponta Negra e Alagamar.

SOS Ponta Negra = CHAPA 03
Unidade e Transparência em Ação
Reafirmando a Cidadania e o Desenvolvimento Sustentável

Presidente: Irmão Damião José
Vice: Mestre Caio dos Anjos

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, gostei do blog! Parabéns

http://imoveisrn.tumblr.com/

Pepê do Teclado disse...

Os alunos de Redes de Computadores II farão um Evento dia 15 de dezembro de 2007, Conecta 2007 RN - Interligando você ao Futuro - na FATERN, no horário das 9 da manhã as 6 da noite, no valor simbólico de R$ 5,00 e você ganhará dois mini-cursos de Redes e vários brindes sorteados.
Gostaríamos que você participasse e divulgasse. Se você gostou, nos avise, venha colaborar e repasse para seu amigo ou amiga. Não deixe de participar. Contamos com você.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.