Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: Enquanto isso no Twitter...

@yunosilva

Prefeita @micarladesousa lembro bem qdo a sra me disse que não deixaria construir prédios perto do Morro do Careca

Prefeita @micarladesousa Semurb está liberando as construções dos prédios, inclusive sem informar o Ministério Público que acompanha o caso

Prefeita @micarladesousa acredito que a sra precisa interceder para evitar que o principal cartão postal da cidade seja desfigurado

Sr secretário @KalazansBezerra a Semurb não pode liberar prédios na Vila de Ponta Negra na surdina pegando todos de surpresa inclusive o MP

Sr secretário @KalazansBezerra a Semurb não tem o direito de rifar o principal cartão postal da cidade Não podemos lamentar depois

Sr. @KalazansBezerra e Sra. @micarladesousa antes do Plano Diretor temos que respeitar leis federais que protegem o patrimônio natural

#########################

@micarladesousa

@yunosilva Continue lembrando sempre. Pois essa é minha disposição. Seguir a lei e o plano diretor de Natal

@yunosilva Vou conversar com Kalazans sobre o assunto.

#########################

yunosilva

@micarladesousa agradeço muito a atenção da Sra. e confio no bom senso para que absurdos como esse não risquem o horizonte - obrigado

#########################

micarladesousa

@yunosilva Acho que vc não entendeu Yuno. Eu disse que nós vamos procurar respeitar todas as leis. Confio no trabalho de Kalazans. Obrigada.

Tenho compromisso com o desenvolvimento sustentável da cidade e com o cumprimento das leis

#########################

yunosilva

Prefeita @micarladesousa se seguir as leis e o Plano Diretor é permitir prédios ao lado do Morro então que possamos corrigir o equívoco

Sr secretário @KalazansBezerra se seguir as leis e Plano Diretor é permitir prédios ao lado do Morro então que possamos corrigir o equívoco

@micarladesousa Desenvolvimento sustentável também significa preservar o pote de ouro do turismo natalense: Ponta Negra

#########################

micarladesousa

@yunosilva Querido como pres e apaixonada pelo meu Partido Verde eu sei bem o que significa desenvolvimento sustentável.

@yunosilva Essa é uma bandeira que defendo todos os dias, inclusive na minha casa na educação de meus filhos

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.