Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lixo em Natal, por Ana Paula Cardoso

Nestes últimos meses tenho visto um acúmulo de lixo nas ruas da cidade e fico me perguntando o que esta administração atual está fazendo com a verba destinada a limpeza urbana?

Sei que o problema do lixo em Natal é muito mais extenso que as ruas sujas, mas as ruas sujas mostram nitidamente a desordem na administração e o descaso com a cidade.

As ruas estão abandonadas, não vejo mais garis trabalhando, vejo moradores colocando fogo no lixo para evitar problemas com saúde, ratos, baratas e outros.

Está um estado de calamidade. O partido verde que preza tanto pelo o meio ambiente, tem como chefe do partido no Rio Grande do Norte uma péssima representante, precisamos nos unir e pedir que a cidade seja bem cuidada, antigamente os outros governantes não tinham compromisso com suas promessas, mas pelo o menos limpavam a cidade e deixavam a cidade com uma boa apresentação. Mas no momento nem este mínimo esta sendo feito.

Veja as fotos anexada a este e-mail para ter uma ideia do que estou falando.

O que peço? Exposição desta questão, mais pessoas envolvidas nesta causa Cidade Limpa Já!

Atenciosamente,

Ana Paula Cardoso

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, a cidade toda esta um lixo só, moro em Lagoa Seca e o caminhao de lixo só passa de 15 dias em diante, um absurdo fora prefeita!!!!!!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.