Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLATAFORMA - COMPROMISSO COM NATAL

 
Queridos amigos,


        Nossa cidade tem sofrido muito com a deterioração na sua qualidade de vida perpetrada por uma gestão administrativa incompetente para suas necessidades. Temos que fazer algo para cidade que comprometa todos os candidatos em 2012 com seus destinos.
Nossa cidade não é amada por seus gestores e nem pea maioria dos seus políticos, e sofre e seu povo sofre, então precisamos tentar apontar para a futura gestão, os desafios e os interesses da sociedade civil para o futuro da nossa cidade.

      Neste sentido, venho propor que elaboremos um documento conjunto que defina os compromissos dos prefeituráveis com Natal, e se eleito vai buscar manter estes compromissos e realizá-los, como por exemplo: a criação de parques ecológicos públicos, outro manutenção e ampliação das praças, arborirzação de nossa cidade, discussão da mobilidade na nossa cidade e melhorias para o pedestre, ciclista e transporte público ( ampla discussão da política de mobilidade e seu plano).

Esta é uma idéia, já foi feita outras vezes, inclusive pela ASPOAN, mas nunca na história de nossa cidades precisamos tanto dela.

Esperando que você concordem, proponho que agendemos uma reunião para melhor discutirmos o assunto.

FRANCISCO IGLESIAS (XICO)



 

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo.A cidade de Natal tao linda naturalmente,esta sempre depredada pelo seus dirigentes,as poucas arvores existentes sao cortadas todos os dias.Nossos dirigentes potiguares,natalenses,nao exergam que estao transformando a cidade de Natal, em uma cidade feia,sem pracas ,sem arvores.Deveriam eles observam outras cidades e realmente comecarem a amar a cidade de Natal ao inves de apenas explora la.Sao ruas sem aslfato em bairros nobres com alta taxa de IPTUS,mar poluido,em Ponta Negra;daqui a pouco nem os turistas virao a Natal,com tantas outras opcoes afora.E Natal sera opcao apenas de europeus tarados e sem recusos que vem a Natal apenas atras de sexo com menores de idade.Menores estas que nao encontram outra perspectiva ou escolha para suas vidas.

Ana Paula disse...

Francisco, concordo com voce plenamente alem da falta de interesse e capavidade o que esta me deixando indignada com esta administracao atual a falta de cuidado com nossa cidade, nem do lixo das ruas estao sendo retirados, nao temos mais garis nas ruas, e p Iptu aumentou e vai aumentar novamente. Natal antigamente era pelo o menos uma cidade limpa e um pouco mais cuidada, hoje estamos morando no lixo, ratos e baratas. Moro em Ponta Negra um bairro que depende de turistas e morro de vergonha quando vejo as pessoas que estam visitando nossa cidade andando nas calcadas sujas e ruas cheias de buracos!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.