Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Banda de Frevo na Floresta do Cajueiro

Caros amigos,


"O Brasil é um dos países com maior potencial de geração de energia limpa do mundo. Em nossos relatórios, comprovamos como a energia renovável é mais barata, mais segura e ambientalmente mais correta" de Ricardo Baitelo que é coordenador de campanha de energia Greenpeace Brasil.

Banda de Frevo na Floresta do Cajueiro
Na programação cultural do "1º Abraço no Maior Cajueiro do Mundo, contra Aquecimento Global", dia 27, domingo, teremos a Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante animada pela "Orquestra de Frevo Só Fólia" sob comando do maestro Aldo Correia.

Óleo
A Ong SOS Mangue estará também no Abraço do Cajueiro, com uma oficia de produção para reaproveitamento de óleo de cozinha na fabricação de sabão.

Pium e Pirangi
Unidos com suas rodas de dança, Grupos de Capoeira se apresentarão no "1º Abraço do Maior Cajueiro do Mundo, contra Aquecimento Global".

Alimento
Para participar do evento é necessário doar 02 quilos de alimentos, que serão revertidos ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC. Na ocasião também serão sorteados 80 prêmios para os participantes e voluntários inscritos, que deverão estar vestidos, preferencialmente, com camiseta azul, para simbolizar o planeta Terra.

Programação:
Evento: "1º Abraço no Maior Cajueiro do Mundo, contra o Aquecimento Global"
Local: Praia de Pirangi do Norte
Data: 27 de fevereiro de 2011 (domingo)
Concentração e Apresentação Cultural: 8:00 às 9:00 horas
- entrega da ficha de inscrição e informações gerais
- Orquestra de Frevo Só Folia
- Oficina de Sabão Caseiro
- Grupos de Capoeira
Abraço: 9:10h
Sorteio: 9:30h

Grupos de Ciclistas
AGE e Posto Texaco na Rota do Sol, são alguns dos pontos que vários ciclistas se encontrarão,  para participar do Abraço no Cajueiro.


Fraternalmente,
Haroldo Mota
(84)9927.6555
8815.2289

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.