Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Domingo, festa no Planeta Cajueiro


Caros Amigos,

Como o seu consumo afeta a maior floresta tropical do mundo. O boletim da Ong Baobá, começa com o título acima da matéria do jornalista e doutor em ciências políticas Leonardo Sakamoto, que segundo o autor "O consumidor precisa urgentemente ser educado e se educar para não comprar, sob nenhuma condição, produtos que tenham crimes ambientais e trabalhistas em sua cadeia de produção".

Mobilização
A Ong Baobá agradece a todos que estiveram presentes na fantástica festa de conscientização pública sobre Educação Ambiental pelo enfrentamento das mudanças climáticas no "1º Abraço no Maior Cajueiro do Mundo, contra Aquecimento Global".

Divulgação
Agradecimento especial aos vários veículos de comunicação que divulgaram essa extraordinária mobilização social em prol da defesa da nossa biodiversidade.

Presença
Registramos a presença de várias lideranças do movimento ambientalista potiguar: David Hasset do Santuário Ecológico de Pipa, Francisco Iglesias da Aspoan, Waldemir Santiago do Movimento Pró-Pitimbu, Gilvan Cassiano e Rogério Câmara do SOS Mangue.

Empresas
Agradecimento especial ao Supermercado Super Show, Ponto Bike, Real Ciclo, Terral Bike, Smartcaps Energy, Marina Badauê, Bike Sport, Atelier Inhepoan, Miranda Computação, Evetech, ACT, Inspar, ArtFim, Lucgraf, Átrios, Camboim Serviços, Verona Veículos,Canindé Soares, Studio A, MarAzul Turismo, Trek, Restaurante Cajueiro, e ao Eco Vila Pau Brasil.

Hotelaria e Destino Turístico
Agradecemos ao Apart Hotel Caravelas, Pousada Sonho Meu, Pousada Cabo Verde, Condomínio Mirante, Pousada da Dalva, Pousada do Elio, Santuário Ecológico de Pipa e a Fortaleza dos Reis Magos.

Movimentos Sociais
Agradecemos profundamente o engajamento das redes sociais, pois, foram também os grandes responsáveis pelo sucesso do 1º Abraço no Maior Cajueiro do Mundo, contra Aquecimento Global: Associação Potiguar de Fotografia – Aphoto, Grupo de Apoio a Criança com Câncer Gacc, Grupo de Ciclistas Bike Tirol, Associação dos Ciclistas do RN Acirn, Grupo de Ciclistas Rapadura Biker, Grupo de Ciclistas Bicicleta Natal, Grupo de Ciclistas em Movimento, Grupo de Ciclistas Zuandeiros, Federação de Ciclistas do RN, Casa do Bem, Movimento Pró-Pitimbu, SOS Mangue, Aspoan, DCE/RN, Ong Coletivo Quan Na e o Grupo de Escoteiro do Mar Artifices Nauticos-64º German/RN comandada por Maria Soares.

Órgãos Governamentais
Secretaria Estadual de Saúde, Departamento Estadual de Rodagem, Comando da Policia Rodoviário Estadual e Secretaria, e Secretária Municipal de Trânsito e Transporte – Setra.

Exposição Fotográfica
Realizaremos em conjunto com a Aphoto uma exposição fotográfica no Parque das Dunas sobre o Abraço no Maior Cajueiro do Mundo, contra o Aquecimento Global. Divulgaremos a data no próximo boletim.

...............................

Fraternalmente,
Haroldo Mota
(84)9927.6555/8815.2289

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.