Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia 5 tem Audiência na Câmara dos Vereadores sobre superpopulação de gatos

Audiência na Câmara dos Vereadores 05/04/2011
Convidamos todos a participar da audiência na Câmara dos vereadores que irá tratar sobre o problema da superpopulação de gatos na cidade de Natal. Levaremos propostas como:
- Discussão do projeto de lei 00393/09 do Vereador Júlio Protásio que dispõe sobre o controle de reprodução de cães e gatos.


- Frente Parlamentar de Defesa dos Animais;
- Conselho Municipal de Proteção aos animais;
- Programa de castração de animais com participação dos veterinários, secretarias municipal e estadual de saúde, ONG´s e protetores independentes dos animais;
- Site público para doação de animais bem como educação para posse responsável e outros assuntos do interesse da defesa dos animais;
- Trabalho diferenciado com a UFRN quanto a superpopulação de gatos no campus em Natal;
Pedimos que enviem uma mensagem para os vereadores da cidade de Natal para que eles compareçam a essa audiência e possam ajudar a resolver o problema de superpopulação dos gatos na cidade.


Mensagem sugerida:
"Caros vereadores, no dia 05 de Abril de 2011 acontecerá uma audiência pública na Câmara dos Vereadores a fim de discutir a superpopulação de gatos na cidade. Pedimos sua presença para discutir propostas como: criação de uma frente parlamentar de defesa dos animais, criação do Conselho Municipal de Defesa dos Animais, site público de doação de animais e educação para posse responsável, parceria público-privado em um programa de esterilização em massa dentre outros assuntos. Sua presença é de suma importância visto que na primeira audiência contamos com a presença de somente dois vereadores !! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.