Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia Mundial da Água - ONG Baobá

Caros amigos,
No Dia Mundial da Água, terça-feira, 22 de março, às 8:00h, o SOS Mangue, Ong Baobá, ASPOAN e o Horto Florestal Pitimbú estarão lançando juntamente com a direção da instituição e alunos projeto "Água e Arborização na Escola". Esse projeto tem o objetivo de minimizar os efeitos do calor na escola e exemplificar o papel das árvores no ciclo hidrológico no planeta. Na apresentação cultural: debate e palestras, plantio de árvores, oficina de fabricação de sabão com a reutilização de óleo de cozinha. Na mesa de debates haverá também o caso do corte da mangueira centenária no bairro do Alecrim. A Igreja Católica será representada pelo padre Alcimário coordenador estadual da campanha da fraternidade sobre aquecimento global.
Convidamos a sociedade em geral para participar.

Maiores informações:
Escola Estadual Luiz Soares (84) 3232.7484 Prof. Luiz Claudio, Rogério Câmara 8706.0573, Francisco Iglesias 8865.8868 ou Haroldo Mota (84)8815.2289

Livro da Ong BaobáO lançamento do livro "O Desafio da Nossa Sustentabilidade no Planeta - Uma abordagem sobre a transdisciplinaridade ambiental" será na livrária Siciliano, Midway Mall, dia 18 de abril, segunda-feira, às 19h. Este livro é formatado por artigos e textos de pessoas que trabalham nas mais diversas profissões e influenciam com seus projetos por uma mudança de comportamento na sustentabilidade de vida em nosso planeta.

Chernobyl – 25 anosA Ong Baobá, realizará na cidade de Natal/RN, um ato de lembrança pela terrível passagem dos 25 anos do desastre nuclear de Chernobyl e um protesto anti energia nuclear no Brasil.
Evento: Chernobyl – 25 anos
Local: em frente a Assembléia Legislativa - Centro
Data: 26 de abril de 2011 (terça-feira)
Horário: 8:00h

....................
Fraternalmente,
Haroldo Mota
(84)9927.6555

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.