Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CARNAVAL: Bloco Fiquei Por Que Quis - Foliões fazem campanha pela doação de sangue

Foliões fazem campanha pela doação de sangue

Em ritmo de festa e alegria o bloco Fiquei porque Quis lança a campanha "Carnaval Solidário", que pretende mobilizar e sensibilizar os foliões de Natal para a importância da doação de sangue. Os organizadores do bloco farão a doação na próxima quinta-feira (03/03), às 10h, no Hemonorte.
"Já que estamos todos com saúde e teremos a oportunidade de brincar o carnaval com muita alegria, nada mais justo do que nos solidarizarmos com as pessoas que estão precisando de sangue. Além disso, a gente sabe que o Hemonorte está sempre em campanha, com dificuldade para manter o banco de sangue abastecido, então resolvemos ajudar", disse Wild Nascimento, diretor do bloco.
Os organizadores do bloco irão ao Hemonorte na quinta-feira, às 10h, mas lembram que os foliões de toda a cidade podem comparecer ao local em qualquer dia e horário para fazer sua doação. "O importante é doar", disse Wild.  O atendimento do Hemonorte para doação de sangue acontece de segunda à sábado das 7h às 18h20.

Sobre o bloco

 O bloco Fiquei porque Quis surgiu em 2010 em uma reunião informal de amigos, no lugar mais inspirador que se possa imaginar: uma mesa de bar. Discutindo os possíveis roteiros de viagem para o carnaval 2010, eles perceberam que não era preciso sair de Natal para se divertir e decidiram fazer a própria festa. "Foi tudo decidido de última hora, mas o resultado foi excelente. Contamos com o apoio da Polícia Militar para resguardar todo o percurso e no final foi só alegria", disse Henrique da Costa.
O Fiquei porque Quis sai no domingo (06/03). A concentração é a partir das 15h, em frente ao Albergue da Costa (Av. Praia de Ponta Negra, 8932), e o bloco sai pelas ruas de Ponta Negra às 17h, embalado pelo frevo da banda Alegria em Festa.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.