Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Roberto Freire: cratera gera transtornos na Zona Sul

Repórter: Luan Xavier
Foto: Ana Amaral

Buraco aberto por causa de problemas na tubulação causaram lentidão

As antigas tubulações de água e esgoto de Natal continuam causando transtornos à população. Ontem, uma cratera se abriu por volta das 7h30 na Avenida Roberto Freire, no conjunto Cidade Jardim, Zona Sul. O buraco se abriu devido ao rompimento da tubulação de abastecimento de água e ocupou metade da pista, deixando o trânsito engarrafado durante toda a manhã.

Por volta das 8h30, uma equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) esteve no local para fazer a vistoria na buraco. Segundo o operador de distribuição Carlos Pacheco, a tubulação se rompeu e provocou e fez com que o asfalto cedesse. O procedimento seria a substituição da tubulação e o fechamento da cratera, que media 4m de extensão por 2m de profundidade.

A fila de carros se estendia nas primeiras horas da manhã desde o local da cratera até as proximidades do Supermercado Extra de Ponta Negra. A assessoria de imprensa da empresa informou que o buraco foi fechado ainda no fim da manhã de ontem e o recapeamento asfáltico da via estava previsto para o período vespertino.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.