Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Banhistas sentem falta de policiamento em Ponta Negra

Tribuna do Norte - 18 de Setembro de 2011
 
Roberto Lucena - Repórter

As praias da Redinha, do Meio e Ponta Negra estão lotadas. Desde as primeiras horas do dia, os natalenses aproveitam o domingo de céu limpo, temperatura agradável e sol e ventos fortes para relaxar com a família e amigos.

Após os ataques aos ônibus ocorridos na última sexta-feira, o secretário de Segurança Pública do Estado, Aldair da Rocha, garantiu que o efetivo de policiais militares iria ser dobrado nesse fim de semana. Em entrevista concedida ontem, o comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, afirmou que os policiais que deveriam estar de folga, estão trabalhando. A reportagem da TRIBUNA DO NORTE percorreu, no início da tarde de hoje, algumas praias e avenidas da capital.
Na praia do Meio, era possível observar a presença de alguns policiais da cavalaria da PM, bem como policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). Ao longo da Via Costeira, a cena se repetia. O posto do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) localizada na via, estava aberto e com policiais trabalhando.

Nas avenidas Engenheiro Roberto  Freire, Hermes da Fonseca, Prudente de Morais e Bernardo Vieira, alguns policiais faziam a ronda com viaturas.

Já em Ponta Negra, zona Sul da cidade, a reportagem não viu nenhum policial no local. Os banhistas reclamavam da situação. "Com essas histórias de assaltos e ataques que aconteceram sexta passada, a gente fica com medo. Deveria ter policial por aqui. Mas não vi nenhum hoje", disse a estudante Maria Vilar.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.