Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hoje (19/9): Encontro JOGOS LIMPOS com a Estácio FATERN na Potylivros

OS DIÁLOGOS CRIATIVOS DISCUTIRÃO O MONITORAMENTO SOCIAL DA COPA DE 2014 EM PARCERIA COM A ESTÁCIO FATERN

Nesta segunda-feira, às 19h, o projeto cultural Diálogos Criativos estará entre os organizadores do encontro JOGOS LIMPOS: MONITORAMENTO SOCIAL DA COPA DE 2014, promovido em parceria com os Cursos de Graduação em Serviço Social e Publicidade e Propaganda e o Curso de Especialização ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS da Estácio FATERN, para dar continuidade à série de discussões – que os Diálogos Criativos estão apoiando desde o início - que visa incentivar a participação da sociedade nas decisões sobre a Copa do Mundo em Natal.

O evento acontecerá no AUDITÓRIO DA LIVRARIA POTYLIVROS, no Praia Shopping, e contará com a participação de Rafael Dos Santos Fernandes Sales, representante do INSTITUTO ETHOS (São Paulo) e coordenador nacional do PROJETO JOGOS LIMPOS; Marcos Dionísio de Medeiros Caldas, do COMITÊ POPULAR DA COPA DO MUNDO; e Daniel Dantas, do MOVIMENTO DOS BLOGUEIROS PROGRESSISTAS DO RIO GRANDE DO NORTE.

O evento faz parte de uma série de debates promovidos pelos Blogueiros Progressistas em parceria com os Diálogos Criativos que pretendem contribuir para a melhoria da capital potiguar. A intenção é consolidar as contribuições dos encontros em um documento a ser entregue, em 2012, aos candidatos a prefeito(a), como sugestões para o programa de governo. O encontro está aberto a todos os interessados em discutir e melhorar Natal.

Os Diálogos Criativos são uma iniciativa do jornalista, educador e promotor cultural Antonino Condorelli em parceria com a Livraria
Siciliano, o Café Genot e a Faculdade de Excelência Educacional do Rio Grande do Norte (FATERN) e com o apóio editorial do Solto na Cidade, da Tribuna do Norte, da TV Universitária e da Universitária FM.

MAIS INFORMAÇÕES: http://dialogoscriativosnatal.blogspot.com

CONTATOS: dialogoscriativos@dhnet.org.br

DIÁLOGOS CRIATIVOS NO TWITTER: http://twitter.com/dialogoscnatal

DIÁLOGOS CRIATIVOS NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001833054783&ref=mf

DIÁLOGOS CRIATIVOS NO ORKUT:

Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3398728677950460530

Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109158015
_______________________________________________
dialogos_criativos mailing list
dialogos_criativos@dhnet.org.br
http://dhnet.org.br/mailman/listinfo/dialogos_criativos_dhnet.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.