Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: Operação Cristal: vídeo mostra traficantes sendo presos durante casamento na Espanha

Repórter: Thyago Macedo

Onze pessoas foram detidas pela polícia espanhola em outubro. Eles fazem parte do esquema de narcotráfico que usava Natal como sede para lavar dinheiro.

Principais integrantes da organização criminosa foram presos nesta quarta-feira (16)

Um vídeo publicado no YouTube mostra parte da organização criminosa que fazia lavagem de dinheiro em Natal sendo presa em Madri, na Espanha, em outubro deste ano. Onze pessoas foram detidas na chamada Operación Jazmines.

Eles são acusados de comandarem um esquema internacional de narcotráfico que tinha como sede para lavagem de dinheiro a capital do Rio Grande do Norte. Os membros da rede foram detidos durante a celebração da festa de casamento, no dia oito de outubro.

Durante esta ação, a polícia espanhola aprendeu dez carros, a maioria importados, dinheiro, armas e várias documentações que ajudaram a comprovar a lavagem de dinheiro.

Os principais integrantes da organização criminosa foram presos nesta quarta-feira (16). Entre eles, está um espanhol, que de acordo com a Policia Federal do Rio Grande do Norte, comandava o esquema de lavagem de dinheiro e possuía vários imóveis em Natal.

# Saiba mais sobre a Operação Cristal:


16/dez/8009 - Vídeo: Delegado Joselito de Araújo fala sobre a Operação Cristal

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.