Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Calendário de reuniões FILHOS DE PONTA

Atenção todos/as companheiros/as Filhos/as de Ponta,

Para quem ainda tem alguma dúvida, Filhos de Ponta não é ong, nem associação, é um Movimento, não tem janela nem porta, nem CNPJ. Para ser Filho de Ponta, não tem burocracia, basta a vontade.

Mas agora, que temos, sem brincadeira, um número considerável de ações(*) para "tocar", sentimos a necessidade de um mínimo de organicidade.

Conforme sugestão via e-mail e acatada pela maioria que respondeu, vamos estabelecer um calendário de reuniões para o ano todo, sempre na última sexta feira, às 19h, na Escola Estadual Jerônimo de Albuquerque, na Vila de Ponta Negra (ver mapa abaixo).

Ficamos assim:

JUNHO - 25 (sexta-feira próxima, depois do jogo! Pauta: eleição do Conselho Comunitário)
JULHO - 30
AGOSTO - 27 (destaque do mês: Cortejo)
SETEMBRO - 24
OUTUBRO - 29
NOVEMBRO - 26
DEZEMBRO É FESTAAAAA!!!!! (destaque do mês: o Auto de Natal)

Abraço fraterno,
Nevinha

(*) Eleição do Conselho Comunitário, eleição da ASSUSSA, Construção da Delegacia, Ampliação da Escola Estadual Jerônimo de Albuquerque, elaboração de projeto para a comunidade dos jangadeiros junto ao Ministério da Pesca, Ação do Campo do Botafogo, projeto das escolas municipais + centro comunitário cultural, oficina de rádio junto com a UFRN, criação da rádio comunitária, editais e editais para dar conta de projetos, etc. Observem que nem citei o projeto da UFRN/GGI. Aqui começa outra história e tem até curso programado para a próxima semana.

No mapa abaixo, o ponto A é o início da Rota do Sol (com Av. Eng. Roberto Freire) e o ponto B é a Escola Estadual Jerônimo de Albuquerque (ao lado da Delegacia e pouco antes da Praça do Cruzeiro).


Exibir mapa ampliado

2 comentários:

Louise disse...

Aonde é?!
Os eventos ocorrem nas últimas sextas do mês, né isso?

Yuno Silva disse...

oi Louise, tudo beleza?!

isso mesmo, toda ultima sexta de cada mês na escola Jerônimo de Albuquerque, ali do lado da delegacia da Vila, logo na entrada.

vou postar link do google maps aqui no blog.

Abração e apareça mesmo,

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.