Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o Movimento SOS Ponta Negra

Movimento popular sócio-ambiental criado em agosto de 2006 com o objetivo de propor um amplo debate sobre o equilíbrio entre desenvolvimento e qualidade de vida no bairro/praia de Ponta Negra – Natal RN.

Espaço aberto, coletivo, democrático e livre, criado em defesa do principal cartão postal de Natal RN: a praia de Ponta Negra e o Morro do Careca, sem dúvida uma das mais belas praias urbanas do Brasil.

O Movimento não tem nada a ver com política partidária. Nossa luta é a favor de todo mundo e pela cidade, pela praia, pelo Morro do Careca, pelo turismo, pelo cartão postal, pelo visual, POR NÓS MESMOS e PELO NOSSO FUTURO.

É uma iniciativa cidadã para cidadãos e cidadãs conscientes! E está atrelada ao instinto de sobrevivência e preservação. Não podemos mais ficar lamentando o que poderia ser feito, temos que fazer o que podemos no momento.

Garantindo um desenvolvimento com equilíbrio e responsabilidade, preservamos NOSSA Qualidade de Vida, melhoramos a auto-estima de seus Filhos/as e proporcionamos a valorização da Cultura e das tradições do bairro.

Ponta Negra merece e NÓS também!

1 comentários:

Anônimo disse...

quero fazer uma denuncia formal a subida do morro do careca, tenho registro da subida, como faço?

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.