Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: CMN inicia 2010 com promessa de revisão no Plano Diretor

NOMINUTO.COM - 02/fev/2010
Repórter: Isabela Santos


De acordo com o lider da prefeita, vereador Enildo Alves (PSB), proposta de mudanças será enviada à Câmara Municipal entre abril e maio.

A Câmara Municipal do Natal iniciou nesta terça-feira (2) os trabalhos legislativos para 2010. Logo de cara, os vereadores receberam a informação de que o Plano Diretor da cidade deverá passar por uma revisão. A proposta está sendo elaborada na Prefeitura do Natal e deverá chegar à CMN ainda no primeiro semestre.

De acordo com o líder do Executivo Municipal, vereador Enildo Alves (PSB) [foto], o projeto com as mudanças será enviado à Câmara Municipal entre abril e maio.

“O secretário Kalazans Bezerra (Meio Ambiente e Urbanismo) já está trabalhando a proposta”, informou Enildo. O vereador lembrou ainda que as matérias mais importantes para a CMN já foram votadas no ano passado.

A prefeita Micarla de Sousa (PV) também falou sobre a revisão ao Plano Diretor e destacou que será uma boa oportunidade para repensar leis diferenciadas para Ponta Negra.

Ela se referiu aos espigões que recentemente foram liberados pela própria Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo. “Por enquanto, vamos cumprir o que a lei determina. Não tenho a bandeira do meio ambiente na mão, tenho no coração”, disse a prefeita.

Micarla de Sousa foi até a Câmara Municipal na manhã desta terça-feira para realizar a leitura da mensagem anual.

Atualmente, a prefeita Micarla de Sousa conta com 16 vereadores em sua bancada. Porém, segundo o vereador Enildo Alves (PSB), líder do governo na Casa, com a proximidade das eleições, a tendência é que essas posições comecem a mudar, à medida em que as coligações sejam formadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.