Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: ESPIGÕES Ponta Negra: estão questionando o inquestionável!!!

[Clique na imagem para ampliar]

Laudo do Ministério Público / UFRN [download]

Olhe atentamente as imagens a seguir e tire suas conclusões. Elas são a projeção real do impacto que a paisagem de Ponta Negra poderá sofrer se as obras próximas ao Morro do Careca forem liberadas. Será que não percebem o mal que as construções irão causar ao Turismo e a própria auto-estima do potiguar? Quem questiona é cego, doido ou quer apenas lucrar fácil e rapidamente em cima da bela paisagem que está sob NOSSA responsabilidade?

ATENÇÃO - NOVO ROUND DO ESPIGÕES DE PONTA NEGRA

Dessa vez não adianta ficar na frente da telinha apoiando virtualmente a luta, temos que mostrar a cara in loco, comparecer, participar!!

ANOTE NA AGENDA E MULTIPLIQUE O CONVITE:

Segunda-feira (pós-Carnaval), dia 22 de fevereiro, às 15h, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça RN
Endereço: Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto , Nº 97 Candelária (próximo ao início da Jaguarari/condomínio Green Village)
Fone: (84) 3232-7130

[faça o download do laudo sobre o impacto na paisagem aqui]

[Clique nas imagens abaixo para ampliar]
O laudo de 46 páginas, elaborado por professores da UFRN a pedido do Ministério Público, faz a projeção da interferência real dos "espigões" na paisagem próxima ao Morro do Careca. Esse é o mesmo documento apresentado à prefeita Micarla de Sousa, que acertadamente revogou a licença que autorizava as construções após constatar a agressão urbana ao principal cartão postal da cidade.

Para consolidar essa decisão, precisamos comprovar aos tecnocratas desprovidos de bom senso que descondideram questões subjetivas como o direito à paisagem e que não enxergam o futuro da cidade como, inclusive, destino turístico, que a sociedade é contra esse absurdo.

Participe, compareça a reunião/encontro/audiência nesta segunda (22), às 15h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça RN (próximo ao início da Jaguarari/em frente ao condomínio Green Village). A identidade cultural da cidade, a praia e o meio ambiente agradecem!

[Clique na imagem para ampliar]

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.