Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: Micarla garante fim do impasse na construção dos "espigões" de Ponta Negra

NOMINUTO.COM - 04/fev/2010
Repórter: Isabela Santos
Foto: Vlademir Alexandre


Prefeita anunciará sua decisão final durante entrevista coletiva no Palácio Filipe Camarão.

A prefeita Micarla de Sousa escreveu em seu microblog na manhã desta quinta-feira (4) que encerrará definitivamente a questão dos “espigões” de Ponta Negra, anunciando seu posicionamento final durante entrevista coletiva, no Palácio Filipe Camarão.

O evento começa às 10h30 e contará com a presença da promotora de Justiça do Meio Ambiente Gilka da Mata, que tem defendido a paralisação definitiva das obras do Villa Del Sol, em nome da preservação paisagística do Morro do Careca.

Em 2007, a prefeitura havia anulado todas as licenças que permitiam a construção do empreendimento, que no último janeiro recebeu licença da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), durante o recesso do Ministério Público, provocando surpresa na promotoria do Meio Ambiente.

A prefeita, que pertence ao Partido Verde (PV), antecipa via internet que a decisão de liberar as construções que devem chegar a 82 metros não partiu dela e que está abraçando o Morro do Careca. Mas não chegou a explicitar se iria embargar a obra ou não.

“A bandeira pela defesa do meio ambinete não está nas minhas mãos. Está dentro de mim muito antes mesmo de entrar para o PV”, escreveu.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.