Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

I ABRAÇO ÀS DUNAS

Olá companheiros...

Como havíamos informado a tod@s, realizamos no dia 11.06 uma Assembléia com pauta única: Nova data do Abraço às Dunas. Apesar de poucas pessoas terem comparecido, foi decidido entre os presentes que o evento realizar-se-á no dia 28.06, no mesmo horário já combinado, com concentração a partir das 14h na feirinha de Ponta Negra e panfletagem na Eng. Roberto Freire inicialmente, e posteriormente direcionamento dos voluntários ao Morro (16h30).

As bandas que já haviam confirmado presença no dia 08.06 estão sendo contactadas e informadas da nova data. Apenas Frutos de Paz confirmou presença até agora.

Como o evento deveria ter sido realizado na Semana do Meio Ambiente, estamos com tudo mais ou menos encaminhado. Necessitamos a ajuda de tod@s na divulgação, somente. Por isso, estamos preparando um release só sobre o Abraço às Dunas, que início da próxima semana será enviado para tod@s vocês. Este documento deverá ser enviado para as listas de e-mails de vocês e para a mídia, caso alguém tenha um acesso mais fácil com a mesma.

Esperamos ter esclarecido tudo, caso contrário, contacte-nos.

Atenciosamente,

--
Coordenação Geral do Grupo Ser Ecológico
www.ecologicoser.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.