Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: Micarla inaugura praça com campo de golfe em Ponta Negra

BLOG TERRITÓRIO LIVRE - 29/ago/2009
por Laurita Arruda


A prefeita Micarla de Sousa inaugurou na tarde desta sexta-feira a Praça Tancredo Neves em Ponta Negra. Evento prestigiado pelos senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, o deputado federal Felipe Maia,

A novidade é que a praça tem um campo de golfe. Segundo o release oficial, é a primeira do Nordeste a contar com esse tipo de ... equipamento. O campo de golfe tem 1.500 m² para a prática das modalidades putting e pitching, para jogadas de curto alcance.

Os diretores da Federação Norte-rio-grandense de Golfe (FNG) entregaram à prefeita uma revista especializada em golfe e uma bola usada na prática do esporte como reconhecimento ao feito.

A praça contou com emenda da deputada Fátima Bezerra no valor de R$ 200 mil. Micarla destacou o fato, mas FB não apareceu desta vez. Mandou o companheiro Adriano Gadelha a representando.

TL COMENTA: Por favor, não me perguntem o que são as modalidades putting ou pitching. Sugiro uma goolgada, pois que o conhecimento da blogueira no esporte é zero. Talvez, como 99% dos natalenses. Ou não. O RN já conta (até) com federação de golfistas. Preparem os tacos, a nova onda em Ponta Negra é jogar... golfe.

>>> Comentário pertinente: Como é que NÓS, simples cidadãos/ãs, vivemos até hoje sem uma obra dessas?! Será mesmo um campo de golfe prioridade social? Justamente nesses momentos de ruas esburacadas, mendigos nas esquinas, crianças morrendo em decorrência do consumo de crack, transporte público deficiente, trânsito, falta de saneamento... ufa! Só gostaria de saber quanto custará para manter a grama sempre verdinha, verdinha!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.