Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: O avanço do mar e a falta da torre dos Bombeiros em Ponta Negra

1. Torre de observação dos bombeiros há quase um ano inexiste em Ponta Negra
CORREIO DA TARDE - 20/07/2009

A praia de Ponta Negra está sem a torre de observação do Corpo de Bombeiros desde agosto de 2008. A falta dos bombeiros na guarita que salva-vidas no maior ponto turístico da capital é um fator de preocupação porque, desde janeiro deste ano, ocorreram duas mortes e um acidente com lesão grave, que provocou um trauma na coluna cervical na atleta de bodyboarder Débora Nascimento (29).

As duas mortes ocorreram por afogamento e a lesão na surfista potiguar de renome internacional aconteceu quando ela treinava, em 21 de abril, para disputar a segunda etapa do Circuito Mundial de Bodyboarder em Salvador-BA.
[continua...]

#####

2. Semsur acredita que serviço de recomposição na orla será iniciado nesta quinta
NOMINUTO.COM - 03/set/2008
Repórter: Ana Paula Oliveira

Foto: Itaércio porpino


A chefe do departamento de Operações da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Jailene Carvalho, afirmou na manhã desta quarta-feira (3) que a Prefeitura de Natal está ciente da destruição de parte do calçamento das orlas de Ponta Negra e da praia do Meio e que pretende iniciar serviço ainda nesta quinta-feira (4).

Segundo ela, o trecho da orla da praia de Ponta Negra, próximo ao posto salva-vidas do Corpo de Bombeiros, que ameaça ceder, já foi isolado. “Esta manhã estamos fazendo o isolamento do trecho que começa em frente ao Centro de Artesanato e vai até as proximidades do antigo hotel Reis Magos, na praia do Meio”, diz.
[continua...]

>>> Comentário pertinente: parece que os problemas tem validade indeterminada e e as matérias aqui republicadas são atemporais. Até quando esperar? Temos mesmo que esperar??!

1 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente, a praia de ponta negra está abandonada. Os esgotos continuam desembocando na praia e é horrível. Não dar para se caminhar na beira da praia. Faz vergonha. Calçadas quebradas é algo muito comum. Já estamos em setembro, às vésperas da grande estação. Alô Prefeitura, por favor!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.