Prostituição e tráfico de drogas continuam "liberados" na noite de Ponta Negra
Ricardo Araújo - Repórter
Tribuna do Norte 16/março/2011
Mulheres e adolescentes exibindo corpos como mercadorias. Acesso à cocaína, ao crack e a outras drogas mais fácil do que se imagina. Ausência das polícias e dos órgãos de combate à exploração sexual. Três dias após a veiculação de uma reportagem no Fantástico, da rede Globo, em cadeia nacional sobre a prostituição e tráfico de drogas em Natal, nada mudou.
A equipe de reportagem da TRIBUNA DO NORTE visitou, na noite/madrugada destas terça e quarta-feira (15 e 16), o complexo de bares na Rua Manoel Augusto Bezerra de Araújo, conhecida como Rua do Salsa, em Ponta Negra.
Alheias...
Ministério Público tenta suspender efeitos de decisão do TJ-RN (Lagoinha)
23/2/2011 15:05, Por Supremo Tribunal Federal O ministro Joaquim Barbosa é o relator da Ação Cautelar (AC) 2812, ajuizada no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, para tentar suspender os efeitos da decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN), referente à declaração de constitucionalidade de uma lei que modifica o regime de ocupação de solo dentro da área de proteção ambiental, na região de Lagoinha (RN).
Em 2004, o procurador-geral de Justiça do RN ajuizou, no TJ-RN, uma Ação Direta de Inconstitucionalidade contra a Lei municipal de Natal 228/04, que gerou alterações...



