Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poda ou assassinato?

VIACERTANATAL - 29 Março 2012 :: http://www.viacertanatal.com/2012/03/poda-ou-assassinato.html

 Uma poda foi realizada em oito árvores conhecidas como "sombreiro" que ficam na rua Industrial João Motta, em Capim Macio, na esquina  do parque de Capim Macio.


Segundo relatos de populares    uma motosserra trabalhou por três dias seguidos em um horário bem inapropriado (cedinho). Foi feito a denúncia ao IDEMA e prefeitura e nada foi feito.

Fotos  | Pescando Luzes

1 comentários:

Yuno Silva disse...

Segue comentário de uma moradora do condomínio:

Boa pergunta, pois a solicitação de PODA foi feita a Prefeitura e a própria foi quem fez isto. Até a árvore que a moto serra eliminou tb foi questionado por moradores aqui do cond. Abilio Medeiros, mas foi dito que conforme análise de um técnico esta árvore não podia permanecer pois a mesma estava tombando em direção a rua ficando então comprometendo o trânsito. Ficamos então a perguntar, a quem então solicitamos este tipo de serviço? De uma outra vez foi feita uma poda mais ou menos nestes termos por uma empresa particular, foi um horror, veio a Prefeitura e o nosso Condomínio foi autuado e pagamos uma boa multa. Agora foi a própria Prefeitura, socorro diga como fazemos de uma outra vez......... Abraços.

[omiti nomes por razões óbvias]

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.