Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 DE MAIO: Agenda para Dia de Combate à exploração sexual infantil

A Semana de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, lembrado anualmente em 18 de maio, formatou 4 eventos durante a semana:

1. Dia 17 - Apitaço no Bairro de Felipe Camarão

2. Dia 18 - ll Seminário da Rede Municipal de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes acontecerá no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure) durante todo o dia com o tema "O Papel do Poder Público e da Sociedade".

3. Dia 19 - Passeata na Vila de Ponta Negra, com Ato Ecumênico

O último evento programado é uma Audiência Pública na Câmara de Natal, coordenado pela presidente da Frente Parlamentar de Defesa da Criança e do Adolescente, Júlia Arruda. Terá o tema "Avaliação das Ações da Semana de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes e Implementação de Agenda Permanente no Município de Natal" - ainda sem data definida.

PARTICIPAÇÃO
Estão participando da organização da Semana e serão convidados para o Seminário e demais ações as seguintes organizações: Creas/ Semtas, SME, SMS, Proerd, Semente Cidadã, CEPIB, Canto Jovem, Pastoral da Criança, MPE, OAB, DCA, GMN/Semdes, Vara da Infância e Juventude, Comdica, Conselho Tutelar, Centro Cultural Vila de Ponta Negra, Secopa, Seturde, Seturn, Comitê Popular, Renas, Resposta, Cooptaxi e Sindbugue.

SEMINÁRIO
Data: 18/05/2011
Local: Cemure - Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves
Horário: Das 8h30min às 16h30min
I Mesa Redonda:
O Sistema de Garantia de Direitos
II Mesa Redonda:
Auto Proteção
III Mesa Redonda:
Copa 2014

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.