Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Audiência Pública - Mobilidade Urbana: A importância de Ciclovias em Natal

Mensagem: BICICLETADA NATAL


Pessoal e com enorme satisfação e esperança, que vimos comunicar-lhe da audiência pública que ocorrerá na Cãmara de Vereadores na próxima quarta feira 18 de maio, 8:30h.  O tema principal da audiência é "Mobilidade Urbana: A importância de Ciclovias em Natal", com nome bastante sugestivo, pois Natal *não tem ciclovias. Entendemos que agora é a hora de unirmos forças independente que seu interesse seja, por lazer, competição ou de transporte na bike. Precisamos mostrar a sociedade que a hora é agora e é pra já a necessidade de ciclovias em Natal, falando dos benefícios da bike nas mais variadas formas de seu uso.

 Sabemos da dificuldade que é participamos de uma audiência em plena quarta feira ás 08:30h, pois todos nós temos nossos compromissos laborais, mais é de comum consenso que é preciso fazermos alguns sacrificios pela causa, pois nos fins de semana e feriados nunca seremos atendidos pela classe política e seus projetos de leis.

 Diante do exposto, agradecemos antecipadamente e esperamos sua importantíssima participação na data acima prevista. Segue convite abaixo.

Na comunidade Bicicletada Natal ( http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=8242062)  no fórum “Audiência dia 18: confirmar presença”, temos os seguintes nomes confirmados para o debate de 18.05.2011 - Mobilidade Urbana: a importância de ciclovias em Natal de 18.05.2011:   

Presenças confirmadas:
FNC - Federação Norteriograndense de Ciclismo
ACIRN - Associação de Ciclistas do RN
.
Grupos
Bicicletada Natal
Rapaduras Biker's
Biker's Tirol
Pedal da Quarta
Biker's Mundial
Zuandeiros
Ciclistas em Movimento
Ciclistas Zona Norte
.... lista só aumenta.....
presença CONFIRMADAS: 
Haroldo Mota - Pte Acirn, Armando - Ex.Pte.FNC, Camboim, Wilson, Fabianos 1 e 2, Marcos, Bruno, Renato, J.André, Angelike, Márcio Leite, Neide, Marcondes, Prof.Raimundo, Benilton (Rapaduras), Gerlane (IFRN), Leopoldo, William, Beth, Carlinhos MC, Raimundo RC, outros,outros e outros.....  

Vamos aumentar a lista... 


*salvo ciclovia da via costeira, prudente e av.itapetinga, todas com graves problemas de integração, acessibilidade e sinalização.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.