Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Novidade :: Álbum de fotos (fotolog) do SOS PN


Além de ler agora você também vai ver!!

Visite NOSSO fotolog e sinta a vibração do Movimento:

# Página principal: www.flickr.com/photos/yunosam/

## Álbuns temáticos: www.flickr.com/photos/yunosam/sets/

Atualizado com fotos dos (1 e 2) Abraços do Pôr do Sol e Gigante; Panelaço (3); Grande Pênis Branco (4), Campanha Eu Não Sou Palhaço! (5) e imagens aéreas (6).

4 comentários:

Anônimo disse...

olá yuno!
Adorei as fotos....principalmente as do abraço ao morro do careca!Mas devo confessar que fico super deprimida pois a minha vontade era estar aí convosco...enfim fica aquela nostalgia...de poder abraçar essa terra MARAVILHOSA..
Um abraço enorme para voce e todos aqueles que participaram nessa luta.
candida coelho

Anônimo disse...

Yuno, mais do que tentarmos impedir a construção de prédios naquela região, acho que a luta maior deve ser pela preservação da Vila de Ponta Negra. Os empresário estão divulgando um panfleto, o qual você já deve tê-lo visto, informando que os prédios trarão desenvolvimento, infra-estrutura e melhorias para a comunidade. Sabemos que uma das primeiras coisas a ocorrer é a saída da população mais carente, a qual venderá suas propriedades e será empurrada para bairros mais distantes. Tirando essas pessoas das suas origens. Portanto, deveríamos lutar para transformar a Vila numa espécie de Pelourinho, um caldeirão onde possa ter acesso a cultura, educação e lazer. O que os empresários querem é transforma a Vila numa $$elva de Pedra.

Yuno Silva disse...

maravilha Candida, que nossas imagens possam continuar despertando bons sentimentos nas pessoas.

gde abraço,

yuno

Yuno Silva disse...

Wladimir, sei bem que não é só o visual que corre perigo. Moro na vila há duas décadas e sinto que se não arregaçarmos as mangas agora assitiremos um êxodo cultural sem volta.

A vila tem 300 anos de história e isso precisa ser preservado e potencializado para sim, se tornar atração turística.

abraços,

yuno

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.