Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Projeto Viver Ponta Negra, promovido pelo Sinduscon, realiza ações na praia - AINDA É POUCO PERTO DO TANTO QUE LUCRAM!

Ação incluiu obras no calçadão, com, com recolocação de pedras portuguesas, pintura de meio-fio, limpeza e colocação de lixeiras na areia.

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon) realizará neste sábado (4), a partir das 9 horas, uma limpeza na Praia de Ponta Negra, que contará também com distribuição de bonés, camisetas, fixação de 30 placas educativas e substituição dos sacos de lixos das lixeiras doadas e instaladas ao longo da praia pela entidade em dezembro.

A ação deste sábado faz parte do projeto Viver Ponta Negra e busca revitalizar a Praia de Ponta e incluiu obras no calçadão, com, com recolocação de pedras portuguesas, pintura de meio-fio, limpeza e colocação de lixeiras na areia.

>>> Comentário SOS Ponta Negra: ainda é pouco, muito pouco perto do tanto que estão lucrando às custas da poluição das praias e do caos urbano que o excesso de novos edifícios causam quando não há planejamento. É apenas uma ação paliativa que tenta melhorar a imagem da instituição diante da opinião pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.