Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Semsur faz reparos no calçadão da praia de Ponta Negra


Tribuna do Norte - 08 de Fevereiro de 2012
Em consequência das marés altas, comuns nesta época do ano, dois trechos do calçadão da praia de Ponta Negra sofreram erosão. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos agiu rápido e isolou os locais.
Divulgação/SemsurFuncionários da Semsur fazem reforma no calçadão de Ponta NegraFuncionários da Semsur fazem reforma no calçadão de Ponta Negra

Uma equipe do órgão já trabalha na contenção dos trechos e, consequentemente, na proteção aos banhistas e frequentadores da praia. Outra medida preventiva foi a retirada de um poste no calçadão.

Conforme informou o secretário de Serviços Urbanos, Luiz Antônio Albuquerque Lopes, o fato ocorre todo ano porque o homem invadiu o espaço natural da praia. Ele disse ainda que a Semsur, aproveitando os serviços emergenciais na orla de Ponta Negra, vai fazer um diagnóstico preventivo de toda a orla para identificar outros possíveis pontos críticos no calçadão.

As ações preventivas da Semsur não pretendem parar na orla de Ponta Negra. A secretaria vai recuperar e fazer a manutenção de toda a orla urbana de Natal, incluindo as praias centrais da capital.

>>> Comentário do SOS Ponta Negra: é a natureza mostrando seu poder. Sem planejamento (para fazer um trabalho/reparo definitivo)  e sem respeitar os limites da natureza, a praia definha a olhos vistos!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.