Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ABRAÇO DO NATAL AO MORRO DO CARECA DIA 23, SÁBADO, ÀS 10H :: DIA 22 SOS BALANÇO na Ribeira

Em poucos dias 2006 fica pra trás com a máxima tilintando em nossos ouvidos-mentes-olhos-corpo-meio: que o POVO UNIDO realmente JAMAIS SERÁ VENCIDO!! Em pouco mais de três meses, Natal se transformou em exemplo de sociedade mobilizada, consciente e ambientalmente politizada.

Para celebrar NOSSAS (potiguares nativos ou de coração e turistas que visitam a cidade) conquistas, que galopam a passos largos em direção à garantia real da preservação permanente de NOSSO principal cartão postal — a praia de Ponta Negra e o Morro do Careca —, estaremos reunidos no próximo sábado, dia 23 .. PARTICIPE!!

ABRAÇO DO NATAL AO MORRO DO CARECA

DIA 23 DE DEZEMBRO, ÀS 10H, NO CALÇADÃO PRÓXIMO AO MORRO DO CARECA.

| POESIA | SHOWS | GRUPOS FOLCLÓRICOS
| CAPOEIRA | EDUCAÇÃO | RESPEITO | NATUREZA
| MARÉ BAIXA | SOL E MUITA ÁGUA POTÁVEL


Traga seu boné e protetor solar, dê um mergulho bacana ali no pé do Morro do Careca, curta o sabor da brisa e a música potiguar que a água é por NOSSA (Caern) conta.

Participação das bandas Seu Zé, Rosa de Pedra, Naturalmente, Uskaravelho, Os Grogs, Frozen Inside, Peixe Coco, D'Vibe, mais o hip hop dos grupos Dandara e Anfetamina (formado por mulheres), o batuque Pau e Lata, Rodolfo Amaral, Pedro Mendes, Paccelli, o quinteto Retrovisor, Carlos Zens, Isaac Ribeiro, Mirabô Dantas, Diogo Guanabara e Samba Caetá.

+ imaginem um coral cantando o hino/ode à Natal LINDA BABY??
x agora multipliquem por cada coração apaixonado por essa cidade?
= momentos inesquecíveis!!

Vamos multiplicar essa idéia.......

#####################################

SEXTA DIA 22, às 22h, A JAM SESSION DO ANO!



SEXTA DIA 22, às 22h, na Estação Ribeira (antigo Show Bar por trás da rodoviária velha), as bandas Bonsucesso Samba Clube (PE), Cabruêra (PB), Lado 2 Estéreo (PI), mais participações especiais de Chico Correa (PB) e Totonho (PB), se juntam aos potiguares DuSouto, Pangaio, Bambelô da Vila, Tropa Trupe e Família Marmota de Teatro para o happening S.O.S. BALANÇO.

Esse é o ponta pé inicial para uma série de ações de integração regional .. vamos reverberar as freqüências da JAM SESSION que já está articulada e mostrar que NATAL não é só mais um rostinho bonito à mercê no Atlântico sul!

A noite promete ser das boas, aquelas festas que ficam na lembrança. Venham munidos de alto astral e juntas lubrificadas!!!!!!!!!!!!

Mais informações no BLOG www.sosbalanco.blogspot.com

2 comentários:

candida coelho disse...

olá Yuno !!
Estou muito feliz por ver que a vossa luta tem dado os seus frutos!!!!Tenho pena de nao poder estar aí para vos apoiar nessa luta constante ,sim a luta é constante porque vai sempre haver alguem a querer destruir o que há de bom neste mundo!!!!
Mas nao há nada mais forte que todo o mundo unido!!!! estou agora aqui a lembrar que na holanda á uns anos atrás quiseram contruir um pavilhao multiusos num local que era um jardim centenário lindissimo,e acontece que todas as pessoas eram contra , mas mesmo assim eles construiram....sabe o que aconteceu? NINGUEM NUNCA LÁ PÕS OS PÉS!!!!ainda hoje aquilo tá lá ao abandono...é assim nós temos muita força ,temos é que estar unidos ,e fico super feliz por aí tambem estarem ,afinal de contas ainda acredito no que há de bom na humanidade!!!
um grande abraço para vocé

:: yuno silva :: disse...

obrigado Candida, são palavras como as suas que fortalecem a luta. abraço forte,

yuno

Postar um comentário