Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO

É galera, o povo unido jamais será vencido MESMO!!

Acredite no seu poder de mobilização, dedique um pouco do seu tempo a algo coletivo, invista no justo e no melhor para toda a sociedade. O futuro realmente está em nossas mãos!

Há cerca de três meses, o caso das construção dos cinco prédios de 15 andares ao lado do Morro do Careca, em Ponta Negra, foi deflagrado. Muita água rolou de lá pra cá, e finalmente a boa notícia: AS LICENÇAS FORAM CAÇADAS DEFINITIVAMENTE.

Nós, comunidade mobilizada e consciente, estamos de parabéns por termos 'feito e acontecido': Conselho Comunitário, Associação dos Moradores da Vila, AMPA, ASPOAN, Pau e Lata, Capoeira Arte/Vida, Ongs Resposta e Natal Voluntários, FEAP, Teatro da Vila, Bambelô, Pastoril, pescadores, rendeiras, crianças, jovens, adultos, os mais experientes, comerciantes do bairro, escolas, igrejas, turistas, moradores e simpatizantes da causa e do visual ...

Ponta Negra é NOSSA!!

Também temos que agradecer o pulso do prefeito Carlos Eduardo, a atenção da promotora Gilka da Mata e a força substancial e oportuna de toda a imprensa potiguara. Valeu mesmo!

Abraços a todos,

# BLOG - www.sospontanegra.blogspot.com

# ORKUT - www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20699191

# FESTA - www.sosbalanco.blogspot.com

# a luta não continua, ela é permanente!
.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.