Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONSELHO COMUNITÁRIO: Reunião discute serviços urbanos para Ponta Negra

Cíntia Fernanda (de amarelo), presidente do Conselho Comunitário de Ponta Negra e comissão são recebidos pela prefeita Micarla de Sousa e secretários.

A reunião realizada na sede da Secretaria Municipal de Turismo (Seturde) na última sexta-feira (20), entre representantes do Conselho Comunitário de Ponta Negra e  Prefeitura, rendeu frutos: ao longo desta semana, técnicos de diversas secretarias estarão visitando a Vila de Ponta Negra para identificar demandas que necessitam de atenção urgente por parte das pastas de Mobilidade Urbana, Obras e Infra-estrutura, Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Urbanismo e Urbana. Entre as principais reivindicações apontadas, destaca-se a necessidade de manutenção de praças e vias públicas (operação tapa-buraco), melhorias no serviço de coleta de lixo e sistema de transporte público.


Hoje pela manhã, Urbana e Semob circulam pelo bairro guiadas por comissão de moradores; amanhã (25) será a vez da Semsur; na quinta-feira (26) é dia da Semopi verificar as necessidades do bairro; e na sexta-feira (27) é a Semurb quem está com visita agendada. 

“Neste primeiro momento estamos trabalhando com os olhos voltados para a Vila de Ponta Negra. Depois chegaremos com as demandas dos Conjuntos e da praia”, disse a presidente do Conselho Comunitário do bairro Cíntia Fernanda de Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.