Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Evento "SESI e você contra a Dengue"


Evento "SESI e você contra a Dengue":
A proposta do SESI DR/RN é realizar uma ação, denominada "SESI e você contra a Dengue", com o objetivo de sensibilizar a população do nosso estado para o combate à Dengue.
A ação acontecerá no dia 11 de junho de 2011, das 8h às 12h e contará com a participação das Secretarias de Saúde do Estado e do Município de Natal.


Foram confeccionados 50.000 (cinquenta mil) calendários com informações sobre a dengue, para serem distribuídos em seis pontos ( Ponta Negra- Vila e Conjunto Bairro de Mãe Luiza, bairro de Bom Pastor, bairro de Felipe Camarão, Estação Rodoviária de Natal, Estação Ferroviária da Ribeira e no "Trevo de Igapó"). Esses locais foram definidos com base no Mapa Epidemiológico do Município de Natal.


Para a realização do evento contamos com a participação dos seguintes parceiros (Secretaria Estadual de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde, Fundação Bradesco, Grupo de Escoteiros Tradicionais do RN, ONG Casa do Bem, ONG Baobá, SOS Ponta Negra, Conselho Comunitário de Ponta Negra, SEMTAS, Lideranças Comunitárias, Igrejas e comunidade em geral).

Nos três bairros (Mãe Luiza, Bom Pastor e Felipe Camarão), colocaremos um carro de som e faixas, onde os voluntários e a equipe de trabalho irão percorrer as ruas fazendo a distribuição dos calendários e sensibilizando à população sobre o tema.

Nos outros pontos (rodoviária, CBTU e "Trevo de Igapó") teremos pesssoas do SESI fazendo a distribuição para quem estiver saindo da cidade.
Estimamos um número de 300 (trezentas) pessoas voluntárias, trabalhando no evento.

Possivelmente teremos a cobertura da Intertv Cabugi.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.