Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Urbana realizou reunião para discutir a Coleta Seletiva na Vila de Ponta Negra

A Gerência Técnica de Meio Ambiente da Urbana realizou na sexta-feira, 10/06, uma reunião com líderes comunitários e religiosos de Ponta Negra, para tratar da retomada da coleta seletiva na zona sul da capital.

O Objetivo da reunião foi  demonstrar para as lideranças comunitárias a importância da coleta seletiva, esclarecer como a coleta funcionará na comunidade e principalmente buscar a participação da população nessa nova etapa da coleta.
como reivindicação e consenso o Conselho Comunitário e o SOS.PONTA NEGRA  pedem que os 23 catadores e carroceiros da Vila de Ponta Negra sejam inseridos no movimento dos catadores de Natal no projeto de qualificação nesta nova etapa, proposta essa que foi levada para a URBANA.

"Os catadores estão dispostos a operar em toda a capital e estamos em parceria nos empenhando para aumentar consideravelmente os números da coleta seletiva em Natal", afirmou, Heverthon Rocha, Gerente de Meio Ambiente da Urbana.

No próximo dia 16 de Junho, os educadores ambientais e fiscais da Urbana voltarão a Vila de Ponta Negra para visitar as residências e conversar com os moradores sobre a coleta que será retomada no dia 18 de junho. Na ocasião, os moradores que desejarem contribuir com a reciclagem terão suas casas adesivadas com a identificação: Coleta seletiva – Eu Apoio.

A reunião desta sexta-feira (10/06), aconteceu no Conselho Comunitário de Ponta Negra, localizado na Rua Manoel Coringa de Melo, 471. estiveram presentes  Deth Haak SOS-PONTA NEGRA , moradores da Vila e do conjunto Ponta Negra a AMPA- Fatima Leão, Nevinha Valentim CONCIDADE - Cintia Fernanda Presidente do conselho, a nova etapa da coleta porta a porta conta com o apoio do movimento dos catadores de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.