Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AUDIÊNCIA PÚBLICA SEMURB - COMPLEXO VIÁRIO DA URBANA

Complexo viário da Urbana, acesso Alecrim-Bernardo Vieira
e entrocamento entre as zonas Oeste e Norte  
Dia 22 de junho de 2012 (sexta-feira), no CEMURE, a partir das 8h da manhã, será realizada uma Audiência Pública, convocada pela SEMURB para discutir o licenciamento Ambiental da obra de Mobilidade Urbana no trecho do Complexo Viário da Urbana.

Essa é a primeira audiência pública sobre esse assunto que a Prefeitura Municipal está fazendo. A outra audiência, que aconteceu em dezembro no auditório do CTGÁS, foi convocada pelo MP.

Veja o comunicado na pag 3, Diário Oficial do Município, de 31.05.3012: http://www.natal.rn.gov.br/_anexos/publicacao/dom/dom_20120531.pdf  

É fundamental a participação de todos e todas.

Estão em jogo as vidas de mais de 400 famílias (diretamente atingidas no direito à moradia).

O projeto da Prefeitura/FIFA não atende às necessidades de mobilidade urbana dos natalenses, uma vez que não existe previsão de alargamento da ponte de Igapó.

                 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO

COMUNICADO

A SECRETARIA DE MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO comunica que vai realizar no dia 22/06/2012 Audiência Pública, para discussão do Licenciamento Ambiental da Obra de Mobilidade Urbana no trecho do Complexo Viário da Urbana. O evento será realizado no Auditório do CEMURE (CENTRO MUNICIPAL DE REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO ALUÍSIO ALVES), localizado na Av. Coronel Estevão, 3705 - Nossa Senhora de Nazaré - Natal - RN, das 08 às 13 horas.

Os documentos estão disponíveis para consulta no Setor de Licenciamento de Obras Públicas na sede da

SEMURB, situada na Rua Raimundo Chaves, 2000 - Lagoa Nova - Natal/RN.

João Bosco Afonso - Secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo

0 comentários:

Postar um comentário