Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU TE DISSE, EU TE DISSE: vídeo da TV Tropical sobre Ponta Negra - o antes e o depois! Assistam e tirem suas conclusões

Apesar da situação deplorável da orla, a praia de Ponta Negra
continua sendo o principal cartão postal do RN
As imagens estão aí e dizem por si a atual situação da praia de Ponta Negra. Não precisa nem repetir a mesma ladainha de sempre o descaso do poder público com questões de segurança, saneamento, iluminação, trânsito e a reconstrução (inútil, diga-se de passagem) do calçadão.

O que temos que refletir é o que cada um pode fazer para contribuir no intuito de reverter o quadro de abandono, independente da Prefeitura e Governo - já comprovaram a falta de competência técnica para administrar uma cidade e um Estado. Vamos ajudar gestões incompetentes a fazer o próprio serviço, para o nosso bem estar. 

Então, o que a iniciativa privada, os meios de comunicação, moradores, empresários da área, frequentadores da praia e até os turistas podem fazer? O QUE NÓS PODEMOS FAZER? Esperar de braços cruzados é que não dá mais.

Confuso, de Carangos e Motocas:
quem avisa amigo é!
Nessas horas lembro de um personagem de desenho animado, da série Carangos e Motocas, chamado Confuso, e ele sempre dizia ao final do programa - quando sua turma se dava mal quando tentava em vão atrapalhar a vida do herói, um fusquinha vermelho chamado Wheelie - "eu te disse, eu te disse!".

Pois é: "eu te disse, eu te disse!!" 

Bem que dissemos que se não cuidasse/prevenisse à tempo, Ponta Negra iria sucumbir por falta de zelo e atenção. Se não começarem/começarmos agora o planejamento de um projeto consistente para recuperar a orla, vamos continuar vendo essas imagens por muitos anos. Lembrando que a Copa do Mundo vem aí e será uma vergonha nacional se a situação continuar deplorável. 

Por isso: SOS PONTA NEGRA!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.