Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[21 julho] Com problemas na orla, banhistas vão menos a Ponta Negra

Tribuna do Norte - 21 de Julho de 2012 às 12:28

Os problemas na orla de Ponta Negra estão repercutindo no movimento da praia no fim de semana. Turistas e comerciantes tentam conviver com os estragos no calçadão, mas os comerciantes começam a reclamar de problemas no movimento e nas vendas. As principais reclamações estão ligadas ao fechamento de algumas barracas.
Emanuel AmaralMaria Alves, proprietária do quiosque 15, que trabalha na praia há mais de 30 anos na praia, disse que tem tido dificuldade nas vendasMaria Alves, proprietária do quiosque 15, que trabalha na praia há mais de 30 anos na praia, disse que tem tido dificuldade nas vendas

Maria Alves, proprietária do quiosque 15, que trabalha na praia há mais de 30 anos, disse que tem tido dificuldade nas vendas. "Vim ontem e vendi muito pouco. Estou vendo o que posso fazer, porque vivo disso aqui", lamenta.

Darinese Lúcia do Nascimento, cuja família é dona do quiosque 17, também vê problemas. "Minha irmã tem tentado sobreviver como dá, vendendo uma coisa e outra como ambulante", afirma.

Com a interdição de trechos da orla, muitas barracas estão com o funcionamento prejudicado. A Prefeitura de Natal iniciou na última sexta-feira a colocada de sacos de areia para conter a maré e evitar novos estragos. Nos últimos meses, a maré alta tem destruído o calçadão da praia.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.