Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: Capim Macio se mobiliza para apresentar projeto do Parque neste sábado, dia 3, às 18h

[clique na imagem para ampliar - foto de Omar Cordoba]

Há quase um ano, no dia 13 de novembro de 2008, aconteceu uma das maiores mobilizações da comunidade do bairro de Capim Macio, quando mostramos e comprovamos que mais forte é o poder da mobilização, da união e que a participação popular é algo essencial no desenvolvimento da nossa cidade, bairro, rua...

Para coroar esse movimento, a comunidade de Capim Macio apresenta neste sábado, às 18h, projeto arquitetônico do Parque que divide a área com uma lagoa de captação. O encontro acontece no próprio espaço onde será construído o parque: rua Missionário Joel Carlson - por trás do Supermercado Extra, em capim Macio.

Como o resultado nem sempre é como queremos, nada nesse universo é perfeito, mas tudo flui dependendo das energias que apostamos. Conseguimos vencer uma batalha: a conquista de uma área verde belíssima, que servirá para várias gerações do bairro e da cidade usufruirem, desfrutarem e desenvolverem um conhecimento crítico, social e ambiental, pois aquele espaço resulta da força de vontade de pessoas de bem que pensam além do agora, que visualizam um futuro mais agradável para os próximos habitantes deste planeta.

E como tudo na vida são ciclos, amanhã a comunidade de Capim Macio e demais cidadãos natalenses, turistas, interessados e afins estão sendo convidados/convocados para participar da apresentação de um novo projeto para a área verde. Um projeto pioneiro e exemplar para Natal e que servirá tanto para o lazer quanto para educação de toda a família!

Lembrando que é um espaço democrático aberto a todos! Sugestões, opiniões, críticas serão sempre acolhidas e discutidas.

PARTICIPEM!!! SINTAM-SE TODOS BEM-VINDOS!!!

Abraços,

Joanisa Prates, moradora
Contato: 8838-5881

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.