Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: Blog Vida Surf: QUE EMISSÁRIO É ESSE ??


Com o intuito de chamar a atenção da população e buscar explicação dos responsáveis, no último sábado (14/11) foi realizada uma movimentação aos pés do Morro do Careca em Ponta Negra – com o mote QUE EMISSÁRIO É ESSE?

Esse tipo de movimentação é super importante, pois não se sabe a real necessidade de implantação do emissário, o formato de projeto apresentado pela CAERN e que impacto ambiental isso trará para Ponta Negra.

Nós estivemos na praia e conversamos com Aldemir Calunga [ver vídeo], um dos organizadores do movimento.

1 comentários:

Anônimo disse...

mas que palhaçada é essa porque é que o mar tem que receber nossa merda,tudo de ruim querem jogar no mar achando que um dia nunca vi ficar poluido, sera que é mais barato construir um emissário ao invez de um tratamento de reaproveitamento uso do gaz metano , é pra isso que se passa 5 anos em uma faculdade de engenharia e biologia para pegar a merda dos engravatados e jogar no mar. nem eu que sou um nivel medio escolar tenho a capacidade de ser tão burro como estes engenheiros e biologos que estão permitindo a ideia absurda em cogitar um projeto destes se quiserem eu tenho a solução. cambada de burro. jogam merda no mar petroleo garrrafas pet lixo hospitalar de tudo um dia vai ter um tubo de merda n proximo swellllllll da merda desgraçados burros.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.