Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: Esgoto joga dejetos na praia e irrita os turistas

TRIBUNA DO NORTE - 14/nov/2009

Os turistas e moradores de Natal que visitaram a praia de Ponta Negra na manhã de ontem não tiveram uma boa surpresa. Um bueiro entupido jorrava água de esgoto na avenida Erivan França, nas proximidades do Morro do Careca, que deixou o local com um mau-cheiro.

“É triste chegar aqui e ver que esse tipo de coisa acontece com o principal cartão postal. É um descaso com a população e com o turista que vem visitar a cidade”, disse o turista carioca Roberto Ferreira, que nunca tinha ido a Ponta Negra.

Roberto veio a Natal a convite do amigo Rômulo Mendes, que ficou envergonhado ao chegar em Ponta Negra. “Trouxe um convidado para conhecer Ponta Negra, mas não vamos ficar aqui. Cancelamos o almoço e vamos procurar outro lugar porque com esse fedor não dá para ficar aqui”, disse o aposentado Rômulo Mendes.

Segundo Cristiane Weber, gerente do hotel que fica em frente ao bueiro, o problema começou na manhã da última quinta-feira, mas até o final da manhã de ontem não havia sido resolvido.

“Eu liguei inúmeras vezes para a Caern, informei o problema e eles disseram que estariam mandando uma equipe, mas até agora nada. Isso não pode continuar assim, vamos perder clientes”, reclamou a gerente.

A assessoria de imprensa da Caern informou que uma equipe técnica foi enviada ao local no início da tarde de ontem para resolver o problema.

A companhia pede à população que quando ocorrer esse tipo de problema, é interessante ligar imediatamente para a ouvidoria do órgão e informar o ocorrido. Os telefones da Ouvidoria da Caern são 3232-4562 (das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30) ou o plantão 0800 840195.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.