Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: Projeto Artes da Vila abre inscrições - até dia 6/nov

TRIBUNA DO NORTE - 01/nov/2009

O projeto Artes da Vila/Cosern vai abrir inscrição para novas turmas em suas oficinas de artesanato. No período de 3 a 6 de novembro, os interessados devem procurar o Conselho Comunitário da Vila de Ponta Negra ou no Clube de Mães - Mãe Isaura (Casa das Rendeiras), também no bairro. Os cursos oferecidos serão de bordado rústico, crochê e renda de bilro.

Cada oficina tem duração de três meses, começando em novembro. Mais informações com o coordenador do projeto, Gilson Firmino, pelo número 9983-7918.

O Projeto Artes na Vila/Cosern teve início em maio de 2008 com o objetivo de promover o desenvolvimento cultural e profissional em artesanato para os agentes culturais da Vila de Ponta Negra. O trabalho realiza oficinas de educação profissional em artesanato, visando assegurar a competência dos agentes culturais de modo a garantir sua sustentabilidade através da inserção de seus produtos no mercado cultural.

O projeto conta com o patrocínio da Cosern e do Governo de Todos através da Lei Estadual de Incentivo a Cultura Câmara Cascudo e com a parceria da Faculdade de Natal – FAL.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.