Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: Via Costeira: Carro bate e derruba poste novo

DIÁRIO DE NATAL - 16/nov/2009
Foto: Eduardo Maia/DN/D.A Press


Prejuízo: Fiat Uno subiu canteiro e levou ao chão poste implantado na reforma

Um acidente na Via Costeira ocorrido por volta das 13h30 de ontem (15) levou ao chão o primeiro poste implantado recentemente durante as obras que vêm acontecendo na avenida. Um Fiat Uno vinho, com placas MYM 4300, de Ceará-Mirim, teve um dos pneus dianteiros estourados. Perdendo por completo o controle da direção, o design gráfico Gileno Brandão, 31 anos, que estava acompanhado da esposa, Marileide Brandão, 26, subiu no canteiro central e colidiu com um poste.

Apesar dos estragos, os dois sofreram ferimentos leves, receberam atendimento do Samu no local e passam bem.

De acordo Gil Cleto, irmão de Gileno que estava no local, o casal havia saído de um encontro de casais que ocorreu pela manhã em um dos hoteis da Via. "Eles são evangélicos e a batida não foi motivada por bebida alcóolica, mas só não houve algo mais sério porque eles usavam cinto de segurança", informou.

O trecho do acidente, próximo ao hotel Imirá Plaza, permaneceu congestionado por alguns instantes até a retirada do veículo. A reportagem não conseguiu informações sobre quem vai arcar com os prejuízos do poste.

>>> Comentário pertinente: Não precisa nem dizer que a obra de duplicação da Via Costeira é uma grande piada! Não há espaço para acostamento, não há espaço para os pontos de ônibus, não há espaço para calçadão nem ciclovia... sem falar que a duplicação 'meia-boca' só tornou a via ainda mais perigosa. Até quando vamos assistir a implantação de obras mal-feitas, remendos... tudo nas coxas! Sem comentários.

0 comentários:

Postar um comentário