Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: Querem apodrecer Ponta Negra!!!

[foto: Eduardo Bagnoli]

DeSaboya.com - 15/nov/2009

A cidade, ontem, assistiu a uma manifestação daquelas bem indignadas, responsáveis, gritos sem fim! Tem cabimento o governo querer fazer dos mares de Ponta Negra um esgoto?!

Sim! Sim!

E ontem, surfistas, batedores de lata, gente que ama Natal apareceu. Hum... eco-terroristas atacam o Morro do Careca?! Peraí! Não seriam eles os eco-conscientes? Na faixa que escorreu pelo tão sofrido Morro do Careca... "Que Emissário é esse?".

Foi um dia de gritos e bastas. De amor por Natal!

Só senti falta de uns xiitas, que foram gritar contra a construção civil, certa vez, dali. Quer dizer que coco pode, prédios não!!

O que vale é que a população está se movimentando. Para um basta nessa ideia de jerico.

>>> Comentário pertinente: Primeiro queremos agradecer ao jornalista Chrystian de Saboya pela atenção e apoio à causa (que é de todos nós!); segundo que precisamos corrigir uma pequena informação: o mesmo grupo que lutou contra a construção dos cinco prédios de 15 andares ao lado do Morro do Careca também protagonizaram o Abraço deste sábado (14), e, diga-se de passagem, não nos consideramos xiitas por querermos garantir a paisagem do principal cartão postal da cidade e nossa própria qualidade de vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.