Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

John Max, surfista de Ponta Negra, é destaque em campenato cearense

Maresia Cearense Pro

John Max (foto) comanda a Praia do Futuro (CE)

Por Jocildo Andrade em 03/04/11 - Waves.com.br
John Max decola e avança para segunda fase. Foto: Lima Jr.O potiguar John Max foi destaque no primeiro dia da etapa de abertura do Circuito Maresia Cearense de Surf Profissional que rola na praia do Futuro, Fortaleza (CE).

Local de Ponta Negra (RN), o atleta está instigado e vai dar trabalho aos anfitriões. Na sua bateria de estreia, John saiu da água vitorioso depois de acertar um belo aéreo, arrancar 7.00 pontos dos juízes e totalizar 12.40 pontos, segundo melhor somatório do sábado.

As primeiras baterias rolaram com maré seca e ondas de formação regular. No decorrer do dia, a maré encheu, as ondas reagiram e a condição do mar melhorou um pouco.

“Comecei a bateria nervoso, o mar estava difícil, mas encontrei uma onda boa, mandei um aéreo e ele me rendeu a vaga na próxima fase. Estou muito focado e concentrado neste evento”, comenta Max.

O Circuito Maresia Cearense de Surf Profissional 2011 é apresentado pela Tent Beach Surf Shop. Patrocínio: Governo do Estado. Apoio: Prefeitura de Fortaleza, Pranchas Free Session, Blocos SP, Fluir, Waves, Overboard e Reggae Club.

>>> Leia mais

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.