Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEMSUR: a poetisa Deth Haak tece suas impressões sobre o trabalho realizado em ponta Negra pela Secretaria

Uma luz no fim do túnel,
A SEMSUR.
Na caminhada comunitária afirmo, que Poeta não tem partido e sim ideal! E ideais nessa terra brasilis precisam vir somados de atitudes inovadoras sempre! Sair da preguiça e do conformismo, e ir à luta, pra fazer acontecer.
O que fizemos e fazemos como "Filhos de Ponta", é simplesmente somar com a gestão Estadual e Municipal, pontuando diagnosticando, encurtando caminhos com a mobilização comunitária, Tarefa árdua, em se tratando de uma comunidade descrente de políticas públicas. Mas como somos de PONTA, apontamos para ponta, temos o dever de assim apontar,
Para a SEMSUR, que atendendo nosso chamado prontamente nos atendeu. O Secretário Claúdio Porpino em apenas dois dias, após ter caminhado conosco por horas, fora de seu horário de expediente com sua equipe, acendeu nossas esperanças, a Vila de Ponta Negra e a Praia de Ponta Negra iluminada já nos da à sensação de pertencimento, haja vista o sorriso dos pescadores na noite de ontem na praia de Ponta Negra, saímos da escuridão!
Famílias caminhando na areia, ciclistas ao pé do Morro do Careca, crianças a brincarem a beira de nossa morna água, o Old Five lotado... Em fim, um gestor que se destaca tem que fugir do lugar comum cingindo-se de pessoas competentes, com especificidades sim, mas compromissado com a urbe, buscando sempre algo mais no que se propõe a fazer encontrando soluções diferenciadas aproveitando as oportunidades e estando sempre disposto a trocar informações com quem a habita.
Caminhamos com outros Secretários pelas ruas do bairro de Ponta Negra,  Marilene Dantas in Memorian, Raniere Barbosa aquém agradecemos , e a dois anos , não conseguimos  ser atendidos  mesmo com horário marcado e por várias vezes. A equipe não se dignava a desmarcar, chegávamos à comissão e não éramos atendidos. Os Filhos de Ponta gostam de pessoas, e nosso perfil é o desafio de inovar sempre no querer o melhor para a comunidade, facilitando os relacionamentos com os gestores, por tudo isso nos diferenciamos na multidão e enxergamos uma luz no fim do túnel!
Ponta Negra é nossa praia vamos invadi-la?
Deth Haak
"A Poetisa dos Ventos"
Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN
Cônsul Poeta Del Mundo - RN
Embaixadora Universal da Paz

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.